POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Se você está aqui é porque precisa trocar ou devolver algum dos nossos produtos. Sem problemas, vamos te explicar como funciona:
TROCAS:
As trocas devem ser solicitadas diretamente pelo WhatsApp (11) 97352-8032, antes do reenvio dos produtos à loja, para a solicitação do código de postagem.
As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) FIXADA(S).
Você tem 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário que chegue em 7 dias, apenas que seja enviado, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para a entrega.
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado de todos os acessórios; c) Sem indícios de avaria ou uso; d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
A E15 Concept Store se compromete a enviar o produto da troca no prazo de 3 (três) dias úteis.
O frete do envio das peças é por nossa conta, apenas na primeira troca.
Endereço de envio: E15 Concept Store Benjamin Constant, 131 - Centro CEP: 13250-340 - Itatiba/SP
- NA HORA DE ENVIAR:
- Após feita a solicitação de troca, enviaremos um código com uma autorização de postagem para enviar pelos correios sem custo adicional.
- Você pode embalar a peça de troca na mesma caixa que chegou para você, para isso, você deve montá-la ao contrário (com a face branca externa).
- Guarde a nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora, como da forma em que chegou aí.
RESERVA DE PEÇAS PARA TROCA: Será disponibilizado um cupom no valor da troca para ser utilizado no site. A disponibilidade da(s) peça(s) dependerá do momento atual do estoque em que o pedido chegar na E15. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor, você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível(eis) no site. O uso do cupom terá validade de 30 dias.
ARREPENDIMENTO DE COMPRA (DEVOLUÇÃO): 8. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse pelo WhatsApp (11) 97352-8032 no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais.
Constatado o cancelamento da compra, a E15 Concept Store adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
O produto estando em condições perfeitas, caso o comprador não escolha outro produto para a troca, será ressarcido o valor total (valor do produto + frete).
Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na loja.
TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO: 14. A E15 Concept Store efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Caso identificado defeito, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b) Troca por outro produto disponível na E15 Concept Store, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor pago no produto.
Após feita a solicitação da devolução, enviaremos um código com uma autorização de postagem para enviar pelos correios sem custo adicional.
RESSARCIMENTO DE VALORES: O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima.
COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO: Em casos de troca, o frete de ida e volta é de responsabilidade do cliente.
PARA PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO: O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO: Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente. Portanto, tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
Obrigada! E boas compras!
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Se você está aqui é porque precisa trocar ou devolver algum dos nossos produtos. Sem problemas, vamos te explicar como funciona:
TROCAS:
As trocas devem ser solicitadas diretamente pelo WhatsApp (11) 97352-8032, antes do reenvio dos produtos à loja, para a solicitação do código de postagem.
As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) FIXADA(S).
Você tem 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário que chegue em 7 dias, apenas que seja enviado, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para a entrega.
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado de todos os acessórios; c) Sem indícios de avaria ou uso; d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
A E15 Concept Store se compromete a enviar o produto da troca no prazo de 3 (três) dias úteis.
O frete do envio das peças é por nossa conta, apenas na primeira troca.
Endereço de envio: E15 Concept Store Benjamin Constant, 131 - Centro CEP: 13250-340 - Itatiba/SP
- NA HORA DE ENVIAR:
- Após feita a solicitação de troca, enviaremos um código com uma autorização de postagem para enviar pelos correios sem custo adicional.
- Você pode embalar a peça de troca na mesma caixa que chegou para você, para isso, você deve montá-la ao contrário (com a face branca externa).
- Guarde a nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora, como da forma em que chegou aí.
RESERVA DE PEÇAS PARA TROCA: Será disponibilizado um cupom no valor da troca para ser utilizado no site. A disponibilidade da(s) peça(s) dependerá do momento atual do estoque em que o pedido chegar na E15. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor, você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível(eis) no site. O uso do cupom terá validade de 30 dias.
ARREPENDIMENTO DE COMPRA (DEVOLUÇÃO): 8. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse pelo WhatsApp (11) 97352-8032 no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais.
Constatado o cancelamento da compra, a E15 Concept Store adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
O produto estando em condições perfeitas, caso o comprador não escolha outro produto para a troca, será ressarcido o valor total (valor do produto + frete).
Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na loja.
TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO: 14. A E15 Concept Store efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.